A jovem Vytoria Melissa Mota, de 22 anos, morreu após ser esfaqueada, na praça de alimentação do Plaza Shopping, no começo da tarde desta quarta-feira (2). O autor do crime, um homem, foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime, identificado apenas como Matheus, foi preso em flagrante. A jovem foi socorrida ainda com vida, mas morreu em uma unidade de saúde da região.
A ocorrência inicialmente foi registrada na 76ª DP (Niterói), para onde o preso foi levado. Segundo a distrital, ele ainda não forneceu maiores detalhes sobre o crime pois está fora de si. Segundo a Polícia Civil, o autor fazia curso técnico de enfermagem com a vítima. Informações iniciais dão conta de que eles estariam discutindo no shopping.
A moça foi socorrida ainda com vida por socorristas do próprio shopping ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas acabou não resistindo. A Polícia Civil confirmou que enviará uma equipe de perícia ao centro comercial. A prisão foi efetuada por policiais da própria 76ª DP, que estavam almoçando no local. O crime causou espanto em frequentadores do shopping. A Polícia Militar também confirmou que o 12º BPM (Niterói) foi acionado.
Em nota, o Plaza Niterói informou que ‘repudia qualquer ato de violência e informa que está acompanhando de perto o caso e prestando toda a atenção à vitima. Ela recebeu os primeiros atendimentos pela brigada do shopping e conduzida ao hospital. O suspeito foi identificado e entregue à polícia pelos seguranças. O empreendimento segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações caso seja necessário’.
Fonte: Jornal A Tribuna.