O youtuber e empresário Felipe Neto usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer uma denúncia. Ele conta que recebeu uma ameçaca de um policial militar do Rio, em sua página. Isso depois de, conforme ressaltou, ter compartilhado uma publicação falando sobre o número de vítimas da Covid-19 no Brasil no período de um dia e compará-lo com índices de outros países.”Essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso”, consta da postagem dele ao falar sobre o fato.
Na imagem compartilhada pelo influenciador, a mensagem atribuída ao policial diz “Pena que não levou você, seu esquerdista babaca”, fazendo referência às mortes de vítimas pela doença.
Nos comentários, fãs de Felipe lamentaram o episódio e também demonstraram preocupação em relação a ele. Na web, o influenciador não revelou o nome de quem encaminhou a mensagem.