Lázaro Barbosa, suspeito de matar quatro pessoas e ferir outras três, está em uma região de milharal no povoado de Edilândia, a cerca de 160 km de Goiânia. De acordo com a força-tarefa deslocada para capturá-lo, ele se deslocou da mata para uma propriedade rural e está escondido no meio da plantação.
O posto policial do povoado está isolado por fitas neste momento. A grande maioria dos agentes de segurança participam da busca no milharal. O Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, continua acompanhando o caso presencialmente.
Mais cedo, o titular da pasta afirmou que os policiais estavam perto de prender o suspeito. Ele garantiu que Lázaro está praticamente cercado em uma área de 10 km².
“Nós já conseguimos confirmar que realmente foi Lázaro quem esteve nessa propriedade e atirou com uma pistola calibre 380 contra o caseiro, que felizmente, não se feriu. Desde então, nós montamos um cerco na região, e, posso afirmar, já estamos bem perto de conseguir capturá-lo. Eu estou tendo dificuldades para trocar as equipes que lá estão, não por falta de efetivo, mas porque os policiais se negam a deixar a área antes de encontrar esse psicopata”, descreveu o SSP.