“Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital . Ele está animado e passa bem”, informou nota da secretaria especial de Comunicação Social da Presidência da República.
Segundo informações do jornalista Gustavo Uribe, o presidente está bem. Na noite da última terça-feira (13), Bolsonaro teria sentido incômodos e sua entrada no hospital seria para diagnosticar possíveis causas destas dores.
Bolsonaro está há 11 dias consecutivos com soluços . A apoiadores, o capitão do Exército disse que trata-se do efeito colateral de um remédio que ele está tomando após realizar um procedimento ortodôntico.
A reunião que aconteceria nesta quarta-feira (14) entre os presidentes dos presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo – Jair Bolsonaro, da República; Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal; e Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, do Senado e da Câmara Federal, respectivamente. “O encontro será oportunamente reagendado”, informou o STF em breve comunicado.