A apresentadora Luísa Mell confirmou que passou por uma lipoaspiração, mas diferentemente de boatos que circulavam na internet, a ativista desabafou que foi um procedimento sem a sua autorização, feito no ano passado, após ter sido enganada pelo médico que frequentemente consultava.
“Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança”, disse Luísa em entrevista ao portal “Na telinha”.
A artista disse que ouviu do profissional que o procedimento estético foi um “presente” e ocorreu enquanto ela estava anestesiada. A experiência a deixou traumatizada.
“Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem a minha autorização, me senti violentada. Fora que não precisava, eu amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”.
Luisa disse que, por enquanto, não pretende entrar na justiça contra o abuso sofrido. Durante a entrevista, a paulista também falou sobre sua separação com o empresário Gilberto Zaborowsky.
“Não sei se (vou acionar a justiça), advogado está tão caro, estou passando por um separação e tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto. Estou sem forças para brigar no momento”.
Luisa partilhou, em suas redes sociais, que atualmente está pesando 47 kg e que sempre emagrece em situações difíceis.