Poucas horas após o anúncio do término de Whindersson Nunes e Maria Lina, rumores na internet apontam que a relação de Luísa Sonza (ex de Whindersson) com Vitão, também teria chegado ao fim.
Whindersson e Luísa namoraram de 2016 a 2020 e o final do relacionamento foi conturbado. Ela teria traído o humorista com Vitão, com quem iniciou uma relação oficialmente logo em seguida.
A suposta traição rende ataques à loira até hoje nas redes sociais. Sempre que Whindersson é envolvido em alguma polêmica, a web apedreja Luísa. No entanto, nesta sexta-feira (13), foi o humorista quem oficializou o fim do noivado com Maria Lina. Os dois tiveram um filho, João Miguel, que nasceu prematuro e morreu um dia depois, em maio.
Fábia Oliveira, colunista do “O Dia”, disse que procura a assessoria de Vitão e Luísa, que é a mesma, desde quarta-feira (11) para confirmar os boatos, mas a única resposta que recebeu da equipe foi: “não sabemos ou temos informações sobre isso”. Mesmo quando solicitado que a informação fosse checada com Luísa, o retorno continuou sendo o mesmo.
Aumentando ainda mais os rumores, Sonza postou um poema em seus stories nesta sexta-feira, pouco tempo depois de Whindersson e Maria Lina divulgarem o fim de seu noivado. “Me fizeram de pedra quando eu queria ser feita de amor”, diz a mensagem publicada por ela. O poema está sendo associado ao possível término de Luísa com Vitão.