O jovem Max Willyan dos Reis Gomes, de 14 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto mexia em seu celular, que estava carregando. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis. O caso ocorreu no último fim de semana.
Informações comprovam que os familiares do jovem estavam com ele um chácara no interior de Goiás, em um município conhecido como Alexânia. Lá, o jovem resolveu recarregar seu celular e conectou o carregador do telefone em uma extensão, que, por usa vez, estava em uma tomada. Enquanto o aparelho carregava, Max continuou usando ele.
Depois de um tempo, os familiares do jovem ouviram um barulho e foram até os fundos, onde ele estava. Lá, viram o corpo do jovem longe da tomada e perceberam que ele havia sido lançado para longe pelo choque recebido após uma descarga elétrica. Os serviços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.