Na manhã desta quinta-feira, 13, homem acusado de assassinar ex-companheira se joga da ponte Rio-Niterói na tentativa de tirar a própria vida.
A vítima, orientadora de trânsito em Maricá, foi morta em Rio do Ouro, São Gonçalo, no início desta manhã de quinta-feira.
Entenda o caso:
Tudo começou quando Bruna Araújo Carvalho, de 27 anos, visitou a casa do seu ex-marido pra pegar os pertences que ainda restavam no interior da residência.
Haroldo da Silva Amorim, foi pra cima da vítima e desferiu dois disparos, a vítima ainda conseguiu fugir, mas, Haroldo conseguiu alcançá-la e efetuou vários golpes com uma marreta.
Em seguida, o acuso rouba um carro de um vizinho e foge em direção a ponte Rio-Niterói, onde tirou sua própria vida ao pular da ponte.
De acordo com informações, Aroldo (Marola) não aceitou o fim do casamento, assassinando sua ex-esposa a tiros e marretada.
Segundo a Polícia Civil, o homem deu entrada no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, após ser resgatado por lancha do Grupamento de Bombeiros Militar (GMAR).
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foram acionados para o local. Após a perícia os corpos serão removidos pelo Rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói.
O caso será investigado pela delegacia especializada em casos de Feminicídio.