O corpo de Ysabelli Cristinne Souza de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado, sem roupas, nesta terça-feira (26) em uma área de mata próximo da Estrada dos Cajueiros, em Maricá. A menina estava desaparecida desde a última terça (19) quando saiu de casa para comprar um lanche, no bairro Inoã.
Segundo informações iniciais, o corpo foi localizado por um funcionário da Prefeitura de Maricá. Durante uma obra que está sendo realizada próximo do local, um trabalhador se dirigiu até a mata para urinar e se deparou com o cadáver.
Além de estar sem roupas, o corpo da jovem apresenta ferimentos na região da costela e também na cabeça.
Em desespero, a mãe de Ysabelli desabafou e pediu por justiça. “Até quando esse cara vai estuprar meninas e fazer mais vítimas? Eu vou lutar por justiça”, disse Lucimara Dias de Souza, de 40 anos.
Abalada, Lucimara foi impedida por seus familiares de ver o corpo da filha. Um primo da vítima foi quem se dirigiu até o local para ver se era realmente o cadáver de Ysabelli.
Agentes da Polícia Civil estão no local para realizar perícia e determinar como a menina foi morta e também quando o crime ocorreu. Exames serão realizados também para saber se Ysabelli foi estuprada. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Ainda não há informações sobre sepultamento.