No início da noite deste sábado Itaipuaçu e Inoã sofreram com apagões comstantes .
Vários comerciantes locais tiverem prejuízo com eventos marcados, moradores sofrendo em casa com o calor que fez nesta noite
A situação ainda está precária em alguns lugares.
O Comerciante Fabiano Oliveira que é proprietário do Caneca Mofada revoltado falou que todo verão a ENEL faz isso com população de Itaipuaçu o Caneca Mofada com evento marcado e os custos com funcionários e músicos. fica um prejuizo na conta comerciante,.fora o público que perdi e ainda temos que esperar a energia voltar para ver se os equipamentos elétricos queimaram tipo camara frigorífica, iluminação, som e painéis de led. Meu estabelecimento fica na Rua 1 uma das principais de Itaipuaçu e pago um absurdo de energia elétrica Disse Fabiano Oliveira.
O Comerciante Junior proprietário do Bar Manu Gabi também ma Rua Professor Cardoso de Menezes antiga Rua 1 estava muito frustrado. Uma noite que você espera um faturamento acima do nirmal, depois de vários finais de semana de chuva a Operadora ENEL me faz uma falta de respeito com o consumidor. Tive um prejuízo muito grande e vamos esperar para ver quando a luz vai voltar, porque se demorar muito podemos perder tudo na geladeria neste calor.
A ENEL sabe que a população de Maricá aumentou muito e os investimentos não estão acompanhado o crescimento da cidade.
Tentamos entrar em contato com a operadora, mais sem sucesso.