No início desse mês (08/01), Felipe pontes concedeu uma entrevista exclusiva a Record Tv. O humorista conversou com o Domingo Espetacular após sua prisão, acusado de agredir sua mãe, Silvania Fernandes, assim foi feito o relato à polícia e como foi registrado o boletim de ocorrência, embora a matriarca tenha negado as agressões mais à frente.
“Estou alcoólico, precisando de ajuda”, disse Filipe Pontes durante a conversa com a repórter Livia Zuccaro.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela própria Silvania, Filipe chegou em casa alcoolizado e a enforcou depois de uma discussão. Ele a chamou de “puta, vagabunda e outras palavras do tipo”. “O indiciado pegou-a pelo pescoço, enforcando-a”, detalha o B.O.
O irmão de Filipe, que estava dormindo, acordou assustado com a confusão e imobilizou Pontes até a chegada da Polícia Militar, ainda de acordo com o boletim.
Após a repercussão do caso, Silvania veio a público e negou a violência cometida pelo comediante, indo contra as informações que constam no boletim de ocorrência.
Silvania Fernandes disse que a discussão se deu entre Filipe e o irmão mais novo. “Filipe chegou em casa alterado, bêbado, falando alto e eu pedindo para que ele falasse baixo. Alterado, ele começou a falar mais alto ainda. Meu outro filho acordou, tentou entrar no meio e virou uma discussão entre os dois irmãos. Eu, com medo de acontecer uma briga, entrei no meio para apartar e fui empurrada. Aconteceu uma briga dentro de casa, uma discussão. Foi chamada a polícia, ele foi levado à delegacia, foi feito boletim de ocorrência”, relatou.
“Em momento nenhum Filipe me bateu, eu não tenho nada, não me bateu de jeito nenhum. Nós tivemos uma briga familiar”, disse ela, que informou ainda que Filipe agora está na casa de amigos.
Foto/Reprodução: Internet
Fonte: metrópoles.com