Após assembleia, funcionários da CS Brasil terminaram a greve, na manhã desta terça-feira (25), pois os motoristas conseguiram reverter as demissões por justa causa para sem justa causa, garantiram reajustes salarial e no vale-alimentação, garantia de não retaliação aos trabalhadores que aderiram à greve e garantia de não desconto dos dias de greve.
A reintegração dos dez demitidos não foi possível. O reajuste fechou em 6%, contra os inicialmente 3% oferecidos pela empresa, os trabalhadores reivindicavam reajuste de 10,7%. O vale-alimentação ficou com valor total final a R$ 812,76.
No início das manifestações feitas pelos motoristas, a CS Brasil não aceitou negociar, negando reajuste salarial e de benefícios. Nesse período houve greve, segundo funcionários, a empresa fez ameaças e praticou dez demissões. A greve foi mantida, a empresa recuou e fez o acordo, prometendo reajuste e readmissões dos dez trabalhadores. Logo depois, retirou o acordo. A greve, então, foi mantida até o dia 25/07.