A paixão pela música fez Rodrigo Zola, morador da Vila Brasil em Itaboraí, de 40 anos, desde seus 6 anos de idade, já demonstrava afinidade com a música, marcando ritmos com suas batucadas. No ano de 2022, sua vida tomou um novo rumo quando se tornou conhecido ao fazer um anúncio em uma loja de roupas de um amigo em Itaboraí. Iniciando assim sua jornada com a música, Esse momento foi um divisor de águas, dando início à sua carreira como cantor e colocando-o sob os holofotes. Rodrigo Zola mergulhou no mundo do pagode. Hoje, seus shows ele compartilha sua paixão pela música e reúne pessoas em torno de suas melodias. levando sua música a palcos e corações de diversos lugares.
Rodrigo Zola é fã de Rodriguinho, desde os tempos em que o cantor fazia parte do grupo “Muleque Travesso”. Esse vínculo não é apenas de fã para ídolo, mas sim de alguém que encontra inspiração para subir nos palcos.
Essa admiração é um lembrete constante de que os ídolos podem ser uma fonte de motivação ao longo da jornada.
Rodrigo Zola trilha seu caminho na música, ele deixa uma marca duradoura na comunidade de Itaboraí e além, inspirando outros a seguirem seus próprios sonhos musicais.
1 comentário
Grande amigo Zola, orgulho de Vila Brasil