Após a tempestade que atingiu Itaipuaçu no último dia 06/10, um poste localizado na Rua 69, entre a 36 e a 35, vem oferecendo grande risco a população que mora e passa por ali, além do risco de vida moradores correm correm o risco de ficarem sem serviços como: luz, internet, uma vez que os cabos se apoiam sob o poste.
Logo após a tempestade, no dia 07/10, a ENEL que é responsável pela distribuição e manutenção da rede elétrica da região, esteve presente no local e colocou um suporte, de forma emergencial, para sustentar o poste, e informou aos moradores que voltaria para de fato fazer o reparo. Já se passaram 10 dias e os moradores nunca mais receberam uma visita da empresa.
Os moradores do local estão tensos com a situação, eles entendem que o risco, o poste pode vir a causar graves acidentes. Inúmeras ligações são feitas diariamente para falar sobre o caso que segue sem solução.
Entramos em contato com a ENEL para obter informações da empresa sobre o fato, mas até o fechamento da matéria não tivemos resposta