A angústia toma conta dos familiares e amigos de Lucas Elier, motoboy de 27 anos, que desapareceu na madrugada deste sábado (13) após visitar o condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’, no distrito de Itaipuaçu. Informações indicam que o jovem pode ter sido capturado e morto por traficantes locais.
Na sexta-feira, Lucas saiu de casa para realizar suas entregas como entregador de lanches por aplicativo. Ao final da noite, dirigiu-se ao conjunto habitacional e não foi mais visto. Fontes próximas, que preferiram permanecer anônimas por motivos de segurança, relatam que ele foi abordado e assassinado a tiros pelos criminosos.
A notícia trágica abala amigos e familiares, que agora estão em busca do corpo para realizar o enterro. Lucas, casado e bastante conhecido em Itaipuaçu, deixa a comunidade consternada diante dessa situação chocante.
As autoridades estão trabalhando na investigação do caso, e qualquer informação que possa ajudar a esclarecer os eventos que levaram ao desaparecimento e possível assassinato de Lucas Elier deve ser repassada à polícia através do telefone 3731-9965 ou do Disque-Denúncia 2253-1177.