Alessandro Molon presidente estadual do PSB esteve na manhã deste sábado, 6 de abril, em São Gonçalo para confirmar o apoio na disputa pela prefeitura de São Gonçalo ao candidato Dimas Gadelha, nome já confirmado pela legenda petista. O Partido Socialista Brasileiro na cidade está sob o comando do vereador Romário Régis que é candidato à reeleição.
Num discurso inflamado para os pré-candidatos da legenda, Dimas afirmou que terá no PSB apoio para a construção do plano de Governo que será apresentado aos moradores da segunda cidade mais populosa do Estado.
“Uma honra ter ao meu lado pessoas tão qualificadas e competentes que irão trabalhar numa série de sugestões e projetos que vamos levar para a população gonçalense. Desse grupo de pré-candidatos e candidatas também teremos reforço na Câmara de vereadores elegendo uma bancada compromissada com a cidade”, declarou Dimas Gadelha.
Já em seu discurso, Molon falou da importância da cidade ter desenvolvido próprio.
“Uma cidade tão importante como São Gonçalo não pode continuar como está, sem atenção devida do governo estadual e da prefeitura. São Gonçalo precisa deixar de ser uma cidade dormitório e ter um projeto próprio de desenvolvimento”, afirmou.