Jogando em casa e com apoio da torcida, o Tsunami jogou em cima do Petrópolis e aos 35 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Felipe Resende após uma roubado de bola ele entrou sozinho e tocou na saída do goleiro.
Aos 43 minutos em mais uma bola roubado pelo Maricá, Pablo Thomaz entrou de frente para o goleiro adversário e sofreu o pênalti. O próprio Pablo Thomaz cobrou o pênalti e o Tsunami faz 2×0 no fim do primeiro tempo.
No segundo tempo o Petrópolis foi pra cima do Maricá dando trabalho para a defesa do Tsunami e mais uma vez o goleiro Dida fez grandes defesas e segurou o ataque do adversário.
Aos 11 minutos em um contra ataque o centroavante do Maricá Pablo Thomaz saiu de frente para o Goleiro Luciano do Petrópolis que para não deixa o centroavante passar colocou a mão na bola fora da área e por conta disso foi expulso. Depois da expulsão, o Maricá com um jogador a mais tomou conta do segundo tempo.
Aos 31 minutos após um lançamento de Clayton da intermediária para a área do Petrópolis, o lateral esquerdo João Victor faz o terceiro de cabeça.
Após belo lançamento da defesa em um contra ataque, Magno Nunes recebe sozinho e rola a bola para o artilheiro da série A2 Pablo Thomás fazer o quarto gol.
No último minuto do jogo o Petrópolis faz seu gol de honra com Lucas de cabeça após um cruzamento da intermediária.
Com o resultado o Maricá assume a ponta da competição com 7 pontos com um jogo a mais que o Americá que joga no domingo com o Artsul.
Próximo jogo do Maricá FC será contra o Cabofriense na quarta-feira dia 12 de junho às 14:45 no Correião em Cabo Frio.
fotos: Léo Alves