Em uma investigação sobre o caso do casal que envolveu em uma confusão com a guarda municipal de Maricá no último sábado dia 29 de junho.
a Delegacia de Maricá, comandada pelo delegado titular Dr. Bruno Gilaberte, montou uma operação de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira, 1º de Julho , na casa do casal em cordeirinho.
A operação teve como objetivo de encontrar a possível arma de fogo usada pelo morador durante a confusão com os agentes da GM que tentavam apreender uma moto em quem o condutor estava sem capacete.
Durante as buscas foram encontradas duas armas de fogo municiadas uma cal 9mm e uma ponto 40, uma quantidade de drogas (não informada), um soco inglês, uma toca ninja, e objetos para fazer uso de droga.
A pistola ponto 40 foi encontrada dentro de uma panela elétrica e a Pistola de 9mm encontrada dentro do carro, em cima do banco.
O material foi levado para a perícia, onde será feito o exame de balística, uma cápsula também apreendida no local da confusão.
Não é a primeira vez que o morador é alvo de investigação da Polícia. Na semana passada uma operação da Polícia Civil e Militar, homem teve as armas apreendidas após suspeita de participação do ataque ao ônibus Vermelhinho incendiado em Cordeirinho.
Nesta ação, o homem foi levado para a Delegacia, após prestar esclarecimentos e mostrar a documentação da arma, foi liberado.
O morador e a esposa foram presos na noite de sábado, 29 acusados de atacar os guardas municipais foram levados para a central de flagrantes em Niterói onde aguardam audiência de custódia que será nesta segunda feira
em seguida, transferidos para o sistema prisional.
fonte: LSM