Em jogo muito disputado neste domingo (04 de Agosto) o Maricá FC foi ao estádio de Moça Bonito em Bangú enfrentar o Audax Rio pelas semifinais do Campeonato Carioca da série A 2.
O primeiro tem foi um jogo de muita disputas no meio de campo sem grandes chances para ambos os times as defesas lavaram vantagem sobre os ataques. No finalzinho do primeiro tempo aos 42 minutos o lateral direito Magno Nunes do Maricá em uma disputa de bola com o jogador do Audax deu um tapa no rosto do adversário, o juíz deu cartão vermelho direto para o jogador do Maricá, ainda o lance foi analizado pelo VAR e o juíz confirmou a expulsão.
No segundo tempo o Maricá com menos um veio para segurar o empate, o Audax veio para cima do Maricá que segurou o resultado sem muitos problemas. O árbitro deu 8 minutos de acréscimos e aos 52 minutos em uma bola cruzada da intermediária o jogador do Audax Rio Fabio Polhão dividiu a bola com a defesa do Maricá e a bola sobrou para o artilheiro do Audax na frente do goleiro Dida do Maricá e só empurrou a bola para o gol, fazendo Audax 1 x 0 Maricá FC.
O próximo jogo será no sábado no Estádio João Saldanha em Cordeirinho Maricá.
O Audax tem a vantagem do empate, já para o Maricá jogando em casa basta um vitória para passar para a final.