Na manhã desta quinta-feira, (28/01), a Polícia Civil de São Paulo, acompanhada de agentes fluminenses, realizou dois mandados de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel. Os mandatos ocorreu nas casas do cantor, um no Rio e outro em São Paulo.
Além de apreenderem aparelhos eletrônicos e o passaporte, os policiais apreenderam mais de R$ 470 mil em espécie, na mansão do cantor, localizada na Zona Oeste do Rio. Todo material recolhido será enviado para a capital paulista.
“O dinheiro estava em um cofre, conforme a Duda Reis havia mencionado”, afirmou a diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), delegada Sandra Ornellas.
As buscas que aconteceram esta manhã, são relacionadas ao boletim de ocorrência feito pela Duda Reis, ex-noiva do cantor, que registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, agressões, denúncia de estupro e possível envolvimento do cantor com o tráfico.
Vale relembrar que no dia 15 deste mês, policiais apreenderam na casa de Nego no Recreio uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft. A apuração ocorreu após a denúncia de que ele teria um fuzil em casa.