São Paulo, 22 de fevereiro de 2021 – Eveeda, site de relacionamento feito por mulheres e para mulheres casadas que buscam um relacionamento extraconjugal discreto, realizou entrevista com 1.277 usuários brasileiros para descobrir quais são as suas preferências musicais durante o sexo, seja com o(a) amante ou com o cônjuge.
A pesquisa constatou que 73% dos usuários de Eveeda possuem o hábito de ouvir música durante as relações sexuais com a pessoa de fora de casamento, enquanto 80% afirmaram não colocar qualquer música com o companheiro(a) em casa. Entre aqueles que gostam de uma trilha sonora para este momento, a maioria prefere colocar músicas internacionais (61%) para esquentar um pouco mais o momento.
Segundo Penélope Nova, embaixadora do Eveeda no Brasil, o hábito de ouvir música durante o sexo está muito atrelado ao local e a fase pela qual passa o par. “O sexo entre amantes ocorre majoritariamente em motéis ou locais do tipo, sem que outras pessoas estejam por perto, com maior intimidade e privacidade, facilitando a introdução de uma trilha sonora. Já os casais oficiais têm a sua privacidade reduzida por filhos ou outros moradores da residência, além de passarem por uma fase mais desgastada do relacionamento, em que não há uma grande frequência nas relações sexuais, uma vez que cerca 30% dos usuários fazem sexo menos de uma vez por mês com o cônjuge”, afirma.
Por que ouvir e o que ouvir?
47% dos entrevistados afirmaram que é para não ficar tão silencioso, 35% disseram que é para criar um clima para a “Hora H”, 14% contaram que é para se sentir mais sensual e apenas 4% deram outros motivos. Entre os gêneros mais escutados para o momento, destacam-se no TOP 5, sendo três deles mais nacionais: POP (73%), Sertanejo (43%), Funk (38%), Pagode/Samba (22%) e R&B (20%).
As mais ouvidas