O corpo de Adriana Estevam, de 42 anos, foi encontrado em uma área de mata no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta terça-feira (11). A informação foi confirmada por Diogo Estevam, filho da vítima. Adriana estava desaparecida desde janeiro quando saiu de casa para fazer uma entrevista de emprego, no Ceasa do Colubandê, em São Gonçalo.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada para realizar a perícia no local. A corporação afirmou que diligências estão em andamento para identificar a vítima, apurar a causa da morte, além da autoria do crime.
Imagens de câmeras de segurança do dia 20 de janeiro mostram Adriana no ônibus da linha 53 (Cala Boca), da Viação Rio Ouro, sentido Maricá. Ela desce no ponto da Avenida Carlos Marighella, em Itaipuaçu, em frente ao M4 Clube e Escola de Tiros, sentido Barroco. Após sair do coletivo, Adriana aparece sendo colocada em um carro por dois homens, que não foram identificados. Desde então, não tinha sido mais vista.
Através das redes sociais, Diogo, filho de Adriana, publicou uma foto da mãe, na manhã desta terça-feira (11), e escreveu: “Tá acabando mãe, vamos pegar todos que fizeram essa covardia com você.”
O corpo foi encaminhado ao IML de Tribobó para ser, oficialmente, identificado.
Fonte: O Dia