“Chegar em casa depois de horas no trânsito por causa da chuva, ter que colocar meu pé na rua alagada e ainda não ter luz é muito sofrimento”, desabafa o morador Hudson dos Santos 34 anos.
“Muito triste chegar em casa e encontrar um cenário devastador, meu quintal cheio de água, mal consigo chegar em casa. É muito triste”, victóri Borges Leal, de 26 anos.
Diante desse cenário, é essencial um investimento significativo em infraestrutura, saneamento básico e medidas preventivas para minimizar os impactos das condições climáticas na cidade.
Nossa equipe entrou em contato com as autoridades competentes para obter esclarecimentos sobre a situação atual da Rua 52, Jardim Itambi, solicitamos informações sobre, infraestrutura, saneamento básico e medidas preventivas para diminuir os impactos das condições climáticas No entanto, até o momento, não obtivemos resposta.
A falta de intervenção efetiva para resolver esse problema está gerando apreensão entre os moradores, em tempos de total atenção a focos de mosquitos transmissores de doenças.
Os moradores pedem por medidas urgentes para garantir a limpeza e a segurança da comunidade.
Foto: Moradores