Moradores da Rua 60 em Itaipuaçu no jardim Atlântico leste, reclamam do descaso de Operadora de energia ENEL.
Segundo relato o poste da rua 60 caiu na tarde de terça por volta de umas 16h e até agora nada foi resolvido. O poste está atravessado na rua interrompendo a passagem de pedestres e veículos e oferecendo perigo para quem precisa passar pela rua (moradores)
Com cabos jogados pelo chão, os moradores relataram que já haviam feito dezenas de reclamações com a operadora por conta do poste que caiu e nada foi feito.
Equipe da operadora esteve no local fez o desligamento da energia e a equipe da SECTRAN mantém um agente no local para interromper o trânsito.
Na noite anterior a moradora que fica em frente ao poste que caiu fez reclamação que estava sem energia, uma equipe da ENEL foi ao local e constatou que o poste estava caindo e nada foi feito.
Além do poste que está caído na rua, na mesma calçada tem um poste que está totalmente quebrado com os ferros expostos. Também há dezenas de protocolos relatando que o poste trás risco de queda e a operadora na faz.
A rua 60 também tem outro problema em sua esquina com Rua 36 a 4 anos a obra do emissário submarino da Petrobras terminou e a empresa não terminou o asfaltamento do local. Muitos buracos e poeira atrapalharam a vida dos moradores.