Neste final de semana, a cidade de Itaboraí recebeu atendimento gratuito, incluindo aferição de pressão, teste de glicose, orientação sobre a importância da hidratação, além de orientações médicas e jurídicas.
Foram realizados mais de 100 atendimentos oferecidos pelo Hospital Adventista Silvestre de Itaboraí, com equipe voluntária da unidade.
Teve a participação de alunos do Colégio Batista e da rede pública, a miss mirim Beatriz Ellen, que apoia também as causas sociais.
Quebrando o Silêncio é um programa educativo promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia contra o abuso e violência doméstica. Você verá nesta edição que cabe a nós proteger nossas crianças, garantindo a elas o amor, a segurança e o auxílio de que precisam. Embora não seja possível mudar o passado, vamos quebrar o silêncio e ajudar a construir um futuro diferente e melhor para elas.
O Hospital agradece a todos que participaram da passeata “Quebrando o Silêncio”, incluindo os Clubes de Aventureiros e Desbravadores. A campanha contra violência sexual infantil distribuiu revistas, balões e informações sobre o projeto.
Para saber mais, acesse: https://quebrandoosilencio.org/
Reportagem: Lu Borges